sábado, 19 de maio de 2012

As casas também morrem

Entro sem ser convidada. Piso delicadamente cada tábua e vivo  uma vida que não é a minha.


Apenas o meu olhar toca em cada memória sem interferir nas alegrias, nem nas tristezas que não me pertencem.




Cheiros? Só os da ausência.


Ouço o ranger dos passos que me perseguem. O coração desassossega, há um ontem que dói, e é no vazio da minha voz que me atrevo a  libertar a solidão do tempo.





A vida é sem dúvida um espaço. Aqui e ali  vão caindo fragmentos  do passado que já ninguém quer. 



A janela, ilumina lugares vazios cheios de presença. As camas , a intimidade que já foi amor.



Hoje os sonhos... são apenas pesadelos.




Bem devagar, percorro cada segredo...




 cada passo que não chegou a sê-lo. 


A casa ainda respira …


saio em silêncio para a manhã fria. E...


nesse preciso momento, ouço o último suspiro.













Sem comentários:

Enviar um comentário